Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Peixe assado ao molho caiaque na Hidroglass Rio

Ontem, a Vela Pop nos ofereceu momentos maravilhosos na sede da Hidroglass Rio. O Genilson nos recebeu para manutenções e atualizações técnicas.

Não é, há muito, apenas uma relação fornecedor/cliente. É uma relação de amizade proporcionada pelo estilo de vida de velejar em caiaques à vela.

No caiaque do Marcelo: O conserto do fundo do casco do caiaque duplo. O fundo foi prejudicado por excesso de pressão das catracas de amarração no reboque, agravado por trânsito em estrada de chão muito irregular. E, atualização de produto com a aplicação do novo sistema  de anexação das amas (flutuadores) ao iako, desenvolvido por Genilson e que facilita em muito a montagem e aumenta a resistência ao vetores de força gerados pela navegação.

Para o caiaque Romanok, do Danilo, que está desenvolvendo um novo conceito de caiaques à vela: Caiaque à vela turismo oceânico, velejado com escora, o Genilson refez a anexação das amas ao iako, para os testes que estou realizando no desenvolvimento do conceito. O trabalho que eu tentei fazer e não o consegui com qualidade, o Genilson corrigiu e vamos aos testes!

Fiquei conhecendo também a nova bolina NACA, que encomendei para o Romanok, que está em fase de acabamento e o leme desenvolvido para o  Caiaque à vela turismo oceânico, velejado com escora, que o Mauro Pessanha está adaptando, utilizando componentes da Hidroglass Rio. Mais um para a nossa flotilha!

Existe sempre uma energia muito positiva em nossos encontros! O Genilson, não existe! Nos ofereceu "Olho de Cão"  resultado  de suas pescarias, assados em sua churrasqueira modelo NACA, cheia de curvas aerodinâmicas.  Almoço 5 estrêlas.

Agendamos uma velejada no próximo sábado, em Maricá.

Danilo, Genilson e Marcelo - 2 clientes amigos, assistentes, que cansaram ao acompanhar o Genilson trabalhando

Detalhe do estrago no fundo do caiaque do Marcelo, ficou até a marca do rack.


As 2 amas Hidroglass, anexadas ao iako,que serão aplicadas ao caiaque Romanok. O Genilson não tem responsabilidades pelo resultado final, pois as invencionices são minhas. Ele caprichou na execução.

Ama e iako em detalhes. Será que funcionará? Mesmo se funcionar, já existe uma evolução antevista, utilizando o novo sistema de anexação da Hidroglass Rio aplicado de forma inovadora

Danilo, as amas, e ao fundo e as canoas canadenses encomendadas por cliente do Genilson, aguardando complemento do lote

Close das canoas canadenses

Os "Olho de Cão" que foram pescados pelo Genilson, quase no ponto, para o nosso deleite. Delícia! 

Genilson, Danilo e Marcelo aguardando o ponto do peixe. Olha as caras dos esfomeados... 
As imagens foram obtidas pelo meu irmão Sylvio Jr, que não apareceu nas imagens, mas não deixou de comer o peixe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...